Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Guto Campos - Entrevista

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Guto Campos - Entrevista 11101010

    Guto Campos - Entrevista Empty Guto Campos - Entrevista

    Mensagem por Peu Abreu Qua Mar 25, 2009 4:17 pm

    Guto Campos - Entrevista 1237841895.g

    Campeão do Abu Dhabi Pro na categoria até 85kg, Guto Campos (Atos Guetho) não teve moleza rumo ao título. Fazendo a final contra Eduardo “Português” (Cia. Paulista), o faixa-preta acabou levando a melhor na decisão dos juizes, que gerou polêmica. Em entrevista à TATAME, Guto falou sobre a final, a fusão entre as equipes Atos e Guetho, sua preparação para o primeiro Mundial Profissional, que acontece no final de abril nos Emirados Árabes, e um possível encontro com Kron Gracie, seu antigo parceiro de treinos, no Mundial da CBJJ.


    Qual foi a sua luta mais difícil até a final?

    Ah, todas as lutas foram difíceis, peguei atletas duros, e eu sou mais leve... Peguei o Edmilson Conceição, lutei com o André, o Rodrigo Santoro... Acho que as lutas de hoje (domingo) foram as mais difíceis, mas a gente estava bem preparado.


    E terminou com essa final polêmica. O que você achou?

    Uma final é sempre uma disputa entre dois lutadores que tiveram grandes desafios até chegar a essa luta, e a luta foi resolvida no detalhe... Um dos dois teria que sair vencedor e um perder, eu não comando resultados, quem manda são os juizes e eu estou muito feliz com essa vitória.


    Já deu certo a fusão Atos Guetho?

    A fusão Atos Guetho já está dando certo, desde que eu estava lá treinando fui muito bem recebido por todos, senti uma evolução no treino. Eu sentia falta de ter um professor, de treinar com um faixa-preta... Não que o treino na minha academia fosse fraco, mas o fato de ter um professor para me corrigir, prestar atenção aos detalhes e me dar conselhos... Eu machuquei o meu punho duas semanas antes e achei que não ia lutar, fiquei meio mal de cabeça, não estava treinando direito, mas quando cheguei aqui fui recebido pelos meus alunos, pela minha noiva, minha mãe, meus irmãos e toda minha equipe que veio lá de Rio Claro e me incentivou ao máximo, dizendo que eu estava pronto, preparado para vencer de qualquer jeito. Deus me abençoou com essa vitória.


    E os seus objetivos para 2009? Preparado para o Mundial Profissional?

    Vou com força máxima para o Mundial. Vou para Rio Claro fazer o treino com a galera e, se Deus quiser, vamos dominar de novo, como a gente dominou aqui. Vou lutar o Mundial da CBJJ no peso médio e vou para ser campeão esse ano. Já o Pan-Americano, não vou poder ir porque fiquei na duvida com relação ao meu punho, não sabia se eu ai poder lutar aqui, ia sair muito caro para eu ir pra América, então eu decidi ficar aqui e me guardar para o Mundial. A categoria médio não pode se dizer que tem favorito, porque existem muitos caras que tem condições de sair de lá campeão. Eu não vou treinar focado em ninguém, vou treinar para ser campeão e vou chegar lá na disposição.


    Você treinou muito tempo com o Rickson e com o Kron. Como vai ser se você tiver que enfrentar ele?

    Pois é, eu tenho uma admiração muito grande pelo Kron, ele me recebeu muito bem lá. Tenho o maior respeito por ele e torço pra ele, mas, se a gente chegar lá, nós somos dois profissionais... Espero encontrar ele só na final.

    TATAME

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 9:19 pm