Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Entrevista - Rafael dos Anjos

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Entrevista - Rafael dos Anjos 11101010

    Entrevista - Rafael dos Anjos Empty Entrevista - Rafael dos Anjos

    Mensagem por Peu Abreu Qui Mar 12, 2009 7:18 pm

    Entrevista - Rafael dos Anjos 1236800634.g


    Treinando duro para sua segunda luta no UFC, Rafael dos Anjos conversou com a TATAME sobre a expectativa o combate contra Tyson Griffin, no UFC Fight Night 18. No primeiro dia de abril, o brasileiro entrará no octagon contra um dos mais duros adversários da categoria, que, apesar de vir de derrota no evento, superou os três adversários anteriores, todos brasileiros. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o lutador, que falou sobre sua preparação para o combate, a tática, analisou a última luta de seu adversário e as lições de sua derrota nas estréia.



    Como está a preparação para a luta?

    Estou bem melhor nessa luta, bem mais concentrado e vindo de um ritmo de treinos forte. Não tive férias desde o ano passado. Tive um descanso de uma semaninha após a minha luta e depois treinei direto. Vou mandar bem lá, com certeza.

    Qual será a estratégia contra o Tyson?

    Ele é um cara duro, difícil de se manter no chão. Ele fica muito em pé, mas uma das minhas principais táticas é não ficar tentando derrubar muito ele pra não me cansar... Vamos ver. A tática é não me cansar, fazer um jogo em pé e ver o que ele vai me oferecer.

    O que você achou da última luta dele, contra o Sean Sherk?

    Foi uma luta dura, mais em pé. Ele lutou bem, o Sherk é duro, mas ele estava vindo de uma seqüência boa em cima dos brasileiros e lutou bem, mas o Sherk não errou.

    Ele vem de três vitórias sobre brasileiros. Você espera vingar a pátria ou nem pensa nisso?

    Com certeza. Vou para fazer meu trabalho e ganhar, mas isso pesa também. Vamos quebrar esse tabu. Ele ganhou de três brasileiros e vou fazer de tudo para isso parar em mim.

    Que lições você tirou da sua primeira derrota no UFC?

    Não andar pra trás na luta, aproveitar melhor as posições e ter mais calma, ser mais agressivo, usar mais as regras do UFC. Principalmente não andar pra trás.



    Quantas lutas você tem no contrato com o UFC?

    Depois dessa, tenho mais duas lutas.

    Você se saiu bem na seletiva para o ADCC. Você tem planos de correr atrás de um convite?

    Não, cara. Eu entrei para me dar mais ritmo de competição, porque eu não estava lutando nada e não ia ter evento nenhum, aí resolvi lutar a seletiva. Mas, o futuro a Deus pertence, vamos ver... De repente rola um convite, mas entrei para me dar um ritmo de competição e acho que lutei bem, cheguei nas cabeças, o que é importante.

    TATAME
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Entrevista - Rafael dos Anjos 11101010

    Entrevista - Rafael dos Anjos Empty Re: Entrevista - Rafael dos Anjos

    Mensagem por Hellboy # 7 Qui Mar 12, 2009 7:55 pm

    Boa Rafael, o MMA SLAM poderia fazer uma entrevista com ele Very Happy
    Se entrar bem na luta e n ser surpreendido com um upper como da última vez, dá pra acreditar!

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:21 pm