Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Rafael dos Anjos precavido contra Tyson Griffin

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Rafael dos Anjos precavido contra Tyson Griffin 11101010

    Rafael dos Anjos precavido contra Tyson Griffin Empty Rafael dos Anjos precavido contra Tyson Griffin

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 11, 2009 6:47 pm

    Rafael dos Anjos precavido contra Tyson Griffin Rafa%20dos%20anj

    Texto - Carlos Eduardo Ozório
    ceozorio@portaldaslutas.com
    Foto - Josh Hedges, www.ufc.com

    O peso leve Rafael dos Anjos terá uma pedreira na próxima Edição do UFC, o Fight Night que acontece no dia 1 de abril, no Tennessee (EUA). O representante da Gracie Fusion encara Tyson Griffin no evento que também contará com o brasileiro Ricardo Cachorrão. Sobre o adversário, Rafael sabe que não terá moleza pela frente.

    "O Tyson Griffin é um atleta bem completo. Ele tem uma parte em pé boa, é difícil derrubar ele e ele derruba bem. Estou assistindo bastante às lutas dele e estou montando uma estratégia boa para lutar com ele. Já que ele fica muito bem em pé, não vou ficar me cansando, tentando derrubá-lo. Ele é um cara duro, mas estou bem como nunca para enfrentá-lo", comentou ao Portal das Lutas.

    Na estréia no octagon, dos Anjos vinha muito bem até receber um duro golpe de Jeremy Stephens no início do terceiro round, o que definiu a luta para o adversário e quebrou uma seqüência de nove triunfos. O faixa-preta de jiu-jitsu sabe a importância de uma vitória agora, mas terá cuidado para não se descuidar novamente.

    "É a minha segunda oportunidade e estou focado, cheio de vontade. Estou no prejuízo, perdi a minha primeira e não estou nem um pouco afim de perder a segunda. Vou correr atrás e é uma luta que vou entrar para ganhar, estudando o jogo dele, com muita vontade e estratégia junto. Não posso ir para cima igual a um maluco e me expor. É uma luta que tem que ser bem estudada, mas com muita garra e vontade", disse.

    Além de Rafael e Griffin, outros pesos leves que prometem estarão em ação na noite, os finalistas do programa The Ultimate Fighter 8 Enfrain Escudero e Junie Browning, que enfrentam Jeremy Stephens e Cole Miller, respectivamente.

    "Vejo eles com muito respeito, porque batalharam para estar lá e foram bem no The Ultimate Fighter, que era cheio de cascas-grossas. Os caras também devem estar chegando cheios de vontade, querendo ganhar o espaço deles. Então também devem estar na guerra legal, para matar ou morrer", falou o brasileiro, que conta com será a parte final do treinamento:

    "Farei tudo aqui no Brasil e viajarei às vésperas. Essa e a outra semana será bem forte, depois diminuo a intensidade. Ainda estou pesado e começo a controlar a alimentação agora. Já estou segurando, é um perrengue, mas vai dar tudo certo", finalizou.

    fonte:PDL

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:27 am