Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Paulo contra Fitch: “É faca na caveira”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Paulo contra Fitch: “É faca na caveira” 11101010

    Paulo contra Fitch: “É faca na caveira” Empty Paulo contra Fitch: “É faca na caveira”

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:38 pm

    Paulo contra Fitch: “É faca na caveira” 1237320223.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Josh Hedges



    Faca na caveira! O bordão que ficou famoso após o filme “Tropa de Elite” está tomando conta do UFC. Policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais de Brasília, Paulo Thiago surpreendeu em sua estréia no UFC, nocauteando o então número cinco da categoria, Josh Koscheck, no primeiro round. Escalado para enfrentar o top três do peso, Jon Fitch, Paulo conversou com a TATAME sobre os treinos e o apoio do BOPE na sua carreira de MMA.



    "Eles estão felizes com meu trabalho, me ajudam no que podem. Uma coisa engrandece a outra, tanto eu ser lutador de MMA engrandece minha profissão de militar e vice versa. É faca na caveira, os caras estão comigo e eu estou com eles”, afirmou Paulo, que comentou a vitória sobre Koscheck (UFC 95), a luta contra Jon Fitch no UFC 100, dia 11 de julho, e comentou a luta pelo cinturão da categoria, entre Georges St. Pierre e Thiago “Pitbull”. Fique ligado na TATAME e confira, amanhã, o bate-papo exclusivo com o atleta.


    fonte:tatame

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:34 am