Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


4 participantes

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Paulo Thiago comemora sucesso no UFC 11101010

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por Peu Abreu Dom Mar 15, 2009 6:21 pm

    Equipe PVT

    Paulo Thiago estreou com sucesso no UFC. Ao nocautear Josh Koscheck no UFC 95, o lutador subiu diversas posições no ranking da categoria, já sendo sondado para enfrentar outros tops de seu peso. O aluno de Ataíde Jr falou com o Portal do Vale Tudo sobre esta nova fase de sua carreira.

    Portal do Vale Tudo - Como você avalia sua vitória diante de Josh Koscheck?

    Paulo Thiago - Todo meu time estudou muito o jogo dele, tanto na parte de chão quanto na de trocação. Treinei em cima disso e fui preparado para todo tipo de situação. Ele é um cara duro, um top na categoria, mas confiei no meu trabalho e fui lá pra enfrentá-lo. Treinei muito, fiz todo o trabalho da maneira que deveria ser e então deu tudo certo.


    PVT - Tanto o próprio Koscheck quanto algumas outras pessoas reclamaram da interrupção do árbitro, dizendo que foi precipitada. O que você acha disso?

    Thiago - Ele reclamou, mas, quando o vi caindo, ele nem olhava mais pra mim, tava olhando pro teto do ginásio, olhando fixo pra cima. Então quando eu vi que ele nem estava olhando pra mim eu parei e vi que não era necessário fazer nada. Como meu mestre me ensinou, nós somos atletas e não precisamos de selvageria nem nada. Já tinha dado tudo certo ali e não precisava de mais nada.


    PVT - Koscheck revelou antes do combate que nunca havia visto você lutar e que nem estava preocupado com isso. Você acredita que ele te subestimou?

    Thiago - Cada um tem seu modo de trabalhar antes das lutas. Eu estudei muito o jogo dele, como faço com todos meus adversários. Se ele não fez isso e não acha necessário eu não tenho como dizer se foi certo ou não. Eu estudei, como faço sempre, faço tudo que eu posso pra chegar lá e não ser surpreendido. Se ele estudou ou não, se acha certo ou não, aí é de cada um.


    PVT - E quais são seus próximos planos no UFC? Gostaria de enfrentar alguém ou já tem alguma luta em vista?

    Thiago - O que quero agora é seguir carreira no Ultimate. Não há nenhum adversário que eu queira enfrentar, sou um funcionário do evento e luto com quem eles mandarem. Não falaram quando será minha próxima luta, nem contra quem será, mas estou sempre me preparando pra estar pronto quando for chamado.


    PVT - Como foram os bastidores do evento? Como foi sua primeira experiência no UFC?

    Thiago - Essa parte de bastidores foi muito legal. Os quatro brasileiros estavam juntos, então todo mundo comemorou minha vitória. Foi uma energia muito positiva naquele momento.


    PVT - E o que você achou do show? Quais suas impressões?

    Thiago - Pra quem é lutador, aquele é o maior espetáculo da Terra. O Ultimate é um grande show, tanto de organização quanto de público. É muito legal, a gente é muito bem tratado. É nota dez mesmo. Muito bom. Eu vi que o evento é de alto nível e meu adversário era um cara bem duro, mas graças a Deus deu tudo certo.


    PVT - Conte um pouco pra gente sobre sua carreira antes do UFC. Seu grande momento até então havia sido no Jungle Fight, certo?

    Thiago - Foi sim. Antes dessa luta no UFC eu já tinha dez lutas. Eu tinha vencido sete por finalização, duas por decisão e uma por decisão médica. As minhas quatro últimas lutas haviam sido no Jungle Fight, em uma grande oportunidade que o Wallid Ismail me deu, que alavancou minha carreira, já que o Jungle é o maior exportador de atletas da America Latina para os eventos. Então graças ao Jungle que eu consegui chegar ao Ultimate. Além disso, o Jungle me preparou, pois segue os mesmos moldes do Ultimate, tem octagon, um público elitizado, com transmissão ao vivo, isso tudo foi me preparando pra essa minha estréia no Ultimate. Foi excelente.
    cofre
    cofre
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 49
    Data de inscrição : 12/03/2009
    Respeito às regras : Paulo Thiago comemora sucesso no UFC 11101010

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Re: Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por cofre Dom Mar 15, 2009 6:31 pm

    o paulo é um cara bem centrado nas suas colocações tomara que ele se firme no UFC. boa sorte pra ele !!
    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Paulo Thiago comemora sucesso no UFC 11101010

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Re: Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por mateus-HS Dom Mar 15, 2009 9:45 pm

    muito boa entrevista o Paulo eh muito bom lutador foi muito bonito o nocaute em cima do josh torço muito por ele tomara q ele se torne um top.
    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Paulo Thiago comemora sucesso no UFC 11101010

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Re: Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por Peu Abreu Dom Mar 15, 2009 9:58 pm

    Nada contra ele mas lutar no UFC 100 como tá "planejado" é foda!


    Última edição por Peu Abreu em Dom Mar 15, 2009 10:07 pm, editado 1 vez(es)
    Fox
    Fox
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Respeito às regras : Paulo Thiago comemora sucesso no UFC 11101010

    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Re: Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por Fox Dom Mar 15, 2009 10:06 pm

    É o bope!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Paulo Thiago comemora sucesso no UFC Empty Re: Paulo Thiago comemora sucesso no UFC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:23 am