Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Anderson Silva fala da luta contra Thales

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Anderson Silva fala da luta contra Thales 11101010

    Anderson Silva fala da luta contra Thales Empty Anderson Silva fala da luta contra Thales

    Mensagem por mateus-HS Ter Mar 24, 2009 2:51 pm

    Anderson Silva fala da luta contra Thales Andersonepaulada

    Texto e foto - Carlos Eduardo Ozório
    ceozorio@portaldaslutas.com
    Foto - Anderson troca informações com Paulão no dojô dos Nogueira

    No dia 18 de abril, os fãs brasileiros acompanharão um dos combates mais aguardados do ano. Nesta data, no Canadá, Anderson Silva defenderá o cinturão de médios do UFC contra o também brasileiro Thales Leites. De quebra, o lutador tenta ampliar o desempenho na organização, que conta oito vitórias. Fazendo a preparação no Rio de Janeiro, Anderson aproveitou para acompanhar as lutas dos companheiros da Killer Bees pelo Jungle Fight, no CT dos Nogueira. No evento, festejou bastante o encontro com o amigo Paulo Filho e, mesmo sem o traje apropriado, não deixou de treinar algumas posições com Paulada na área de aquecimento. Em conversa com o Portal das Lutas, o Spider comenta com humildade sobre Thales, os treinamentos para o desafio e a volta por cima do amigo Paulão. Confira:

    Portal das Lutas - O que espera dessa disputa de cinturão, contra um brasileiro?

    Anderson Silva - Luta é luta, né? Vou lá tentar fazer um bom combate. Não tenho muito o que falar. É luta dura tanto para mim quanto para ele. Vou tentar fazer o meu trabalho da melhor forma possível e, independentemente do resultado, o mais importante é que o título continua no Brasil.

    PDL - O Thales tem como maior qualidade o forte jiu-jitsu. Como está o trabalho para enfrentá-lo?

    AS - Estamos treinando bastante. Todo mundo está ajudando, o André Galvão, o Paulão, o Minotouro, o Feijão... Essa galera toda está concentrada e todo mundo está focado nisso, me ajudando nos treinamentos. Tá todo mundo me ajudando muito, não tenho nem o que falar. É uma galera muito técnica, muito boa e está sendo muito importante esse suporte para a luta.

    PDL - Você também está fazendo parte do treinamento na XTRIKER. Como segue essa relação de equipe?

    AS - Treino aqui na Minotauro Team com o pessoal. Sou Minotauro Team, todo mundo já sabe disso.

    PDL - Você e o Paulão estavam conversando bastante e até fizeram algumas posições. O que acha de ver o amigo bem novamente?

    AS - Falar do Paulão é difícil, não tenho nem comentários. O Paulão é um samurai, todo mundo sabe disso. Acho que é o melhor lutador peso por peso e já provou isso para todo mundo. Ele já ganhou de caras aí que eram imbatíveis e só tenho a agradecer a ele por tudo que tem feito por mim.

    PDL - Parece que a sonhada luta contra o boxeador Roy Jones, que marcaria sua aposentadoria, pode realmente acontecer. É verdade?

    AS - Depois que acabar meu contrato com o Ultimate e encerrar a minha carreira de vale-tudo, pretendo fazer a minha luta de boxe contra o Roy Jones. Isso é uma coisa que já está acertada, já está tudo certo e praticamente encaminhado. Agora vamos só esperar para ver no que vai dar.

    Para conhecer o Anderson Silva como você nunca viu não deixe de ler a NOCAUTE 74#, nas bancas de todo o país.


    fonte:PDL

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:32 am