Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Em entrevista à site inglês, Thales Leites diz que “Anderson Silva não é imbatível”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Em entrevista à site inglês, Thales Leites diz que “Anderson Silva não é imbatível” 11101010

    Em entrevista à site inglês, Thales Leites diz que “Anderson Silva não é imbatível” Empty Em entrevista à site inglês, Thales Leites diz que “Anderson Silva não é imbatível”

    Mensagem por mateus-HS Sex Mar 20, 2009 1:35 pm

    Em entrevista à site inglês, Thales Leites diz que “Anderson Silva não é imbatível” Thalesleites

    Por Carlos Menarim – Brasil Combate



    Em entrevista ao site UK Sports, o brasileiro Thales Leites falou a respeito da oportunidade de sua vida e de sua previsão para a disputa do título dos médios contra o atual campeão Anderson Silva, no UFC 97:
    “No último WEC eu estava lá com meu amigo José Aldo, estava no seu córner e conheci Joe Silva. Ele veio até mim e disse: parabéns por sua vitória! Especialmente depois de levar aquela joelhada de Marquardt, ele pensou: este rapaz merece uma chance de disputar o título… Esta é a maior oportunidade da minha vida. Eu sei que estou agora no lugar em que qualquer um gostaria de estar. Em minha mente, vejo uma boa luta. Se eu tiver que lutar com ele em pé, eu o farei, e se ele tiver que lutar no chão comigo, eu sei que ele lutará – o que torna esta uma luta interessante. Ele tem um monte de habilidades, mas não é imbatível, ele é um homem como qualquer outro. Sinto-me bem. Eu não me importo se as pessoas me chamam de azarado, se as pessoas não acreditam em mim. A coisa mais importante para mim é que eu acredito em mim, minha família, meu treinador, minha equipe. Se eles acreditam, eu posso fazer o que quiser. Tenho sido treinado por um longo tempo para isto. Algo dentro de mim me diz que eu posso fazer isso. Vou sair dessa jaula com o cinturão, não importa o que aconteça. Eu posso batê-lo, ele pode me bater, mas será uma grande luta. Mas creio que posso conseguir esse cinturão”.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:29 am