Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


4 participantes

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” 11101010

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” Empty Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    Mensagem por mateus-HS Dom Mar 15, 2009 12:17 pm

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” 1236980781.g

    Por Eduardo Ferreira

    Foto Marcelo Alonso



    Recuperado da lesão que o deixou afastado dos ringues de MMA desde setembro de 2008, Evangelista Cyborg está treinando duro para a sua próxima luta no Strikeforce, que acontece no dia 11 de abril. Ainda sem adversário definido, Cyborg treina para recuperar a forma física e chegar 100% no dia do combate. Em visita a sede da equipe Chute Boxe, em Curitiba, a TATAME TV bateu um papo com Cyborg, que falou sobre a sua lesão, sua próxima luta e as mudanças na equipe com as saídas de Maurício Shogun, Wanderlei Silva, Cristiano Marcello, a ida de Rafael Cordeiro e Fabrício Werdum para os Estados Unidos e a chegada de seu antigo desafeto, Alexandre Cacareco.



    “Se o mestrão achou conveniente convidá-lo a fazer parte do grupo, temos que aceitar. O dia a dia vai mostrar a personalidade da pessoa. Naquela época o cara estava defendendo a equipe dele, assim como estávamos defendendo a Chute Boxe”, disse Cyborg, lembrando o episódio nos bastidores do Jungle Fight 5, quando Cacareco desafiou Cyborg, mas a turma do “deixa disso” chegou na hora.



    Na entrevista, Cyborg fala também sobre os seus planos para este ano, apontou os maiores lutadores do mundo e ainda comentou como seria uma luta contra Anderson Silva, o número 1 do mundo em seu peso: “sou uma luta ruim pra ele. Ele é muito técnico, mas eu vou muito pra dentro e posso atrapalhar o jogo dele. Se for para o chão, posso finalizar com uma chave de pé ou nocautearia ele com um cruzadão de esquerda”. Confira amanhã a entrevista completa com Evangelista Cyborg aqui no site TATAME.


    fonte:tatame
    cofre
    cofre
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 49
    Data de inscrição : 12/03/2009
    Respeito às regras : Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” 11101010

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” Empty Re: Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    Mensagem por cofre Dom Mar 15, 2009 6:38 pm

    isso eu tbm acho que posso fazer contra o anderson...todo mundo acha que pode...o problema é que na luta tudo muda de figura e o spider acaba vencendo, mas o cyborg pode tentar a sorte.
    Fox
    Fox
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Respeito às regras : Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” 11101010

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” Empty Re: Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    Mensagem por Fox Dom Mar 15, 2009 10:34 pm

    SUASHASHUAHSUAUSHAUSUHAU

    Piada do dia!
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” 11101010

    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” Empty Re: Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    Mensagem por Hellboy # 7 Seg Mar 16, 2009 12:17 am

    Se for pro chão, finish!

    Conteúdo patrocinado


    Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson” Empty Re: Cyborg: “Sou uma luta ruim pro Anderson”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:15 am