Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Entrevista com Fabiano Iha, ex-lutador do PRIDE e do UFC

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Entrevista com Fabiano Iha, ex-lutador do PRIDE e do UFC 11101010

    Entrevista com Fabiano Iha, ex-lutador do PRIDE e do UFC Empty Entrevista com Fabiano Iha, ex-lutador do PRIDE e do UFC

    Mensagem por mateus-HS Qui Mar 26, 2009 4:06 pm

    Entrevista com Fabiano Iha, ex-lutador do PRIDE e do UFC Fabiano-iha-300x200

    Aos 39 anos, Fabiano Iha não é um nome muito conhecido no MMA. Talvez seja mais conhecido nos Estados Unidos do que no país onde nasceu. Porém, o brasileiro quer se tornar mundialmente famoso graças ao cinema. Iha em uma breve conversa com o Brasil Combate falou um pouco sobre sua trajetória no MMA e no cinema.

    Alan Silva – Brasil Combate

    Brasil Combate: Há quanto tempo você já mora nos EUA? O que te fez morar ai?

    Fabiano Iha: Há treze anos me mudei para Los Angeles, na Califórnia, para concretizar o sonho de me tornar ator.



    Brasil Combate: Você se aposentou das competições de MMA?

    Fabiano Iha: Oficialmente ainda não. Acredito que devo fazer mais algumas lutas, mas não tenho intenção de passar dos 40 anos lutando.



    Brasil Combate: Você lutou no UFC e no PRIDE. Qual a diferença entre os dois eventos?

    Fabiano Iha: Prestígio e Fama nos EUA você consegue mais no UFC. Já no PRIDE, sem dúvidas, você consegue o carinho dos fãs e dos promotores.



    Brasil Combate: Das sete lutas que você fez no UFC, alguma marcou mais?

    Fabiano Iha: Minha revanche com Lavarne Clark. Aquela derrota estava entalada na minha garganta. (Iha estreou contra Clark no UFC e foi nocauteado; na segunda luta ele finalizou. O brasileiro tem o recorde de 3-4 na organização)



    Brasil Combate: Esse ano serão lançados três filmes em que você atua. É definitiva a mudança para a carreira de ator?

    Fabiano Iha: Com certeza, mas ainda não sou famoso suficiente para largar tudo e só viver atuando, mas esse é meu sonho. (Os filmes são Just a Story, Kidnapped e Never Surrender)



    Brasil Combate: Há alguma coisa que você levou do mundo da luta para a vida de ator?

    Fabiano Iha: Com certeza coragem e determinação.



    Brasil Combate: No filme Never Surrender, vários lutadores de MMA trabalham nele. Você teve contato com alguns deles? Como foi a experiência de fazer um filme sobre lutas com lutadores de verdade?

    Fabiano Iha: Nesse filme eu fui o Fight Coordinator. Além de atuar, trabalhei com todos os lutadores envolvidos no filme. Em se tratando de filme de luta se tornou mais fácil o meu trabalho.



    Brasil Combate: Gostaria de comentar mais alguma coisa?

    Fabiano Iha: Tenho Orgulho de ter representado o Jiu Jitsu e o Brasil na minha temporada de lutas no UFC, e tenho mais orgulho ainda dos lutadores que estão representando o Brasil agora. Espero que possa representar o Brasil nas telas dos cinemas.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:19 am