Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Adriano Silva de olho em Kron e Serginho

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Adriano Silva de olho em Kron e Serginho 11101010

    Adriano Silva de olho em Kron e Serginho Empty Adriano Silva de olho em Kron e Serginho

    Mensagem por mateus-HS Qui Mar 26, 2009 4:02 pm

    Adriano Silva de olho em Kron e Serginho 1238003854.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Eduardo Ferreira



    Campeão brasileiro (CBJJE), sul-americano (CBJJE) e paulista (FPJJ) em 2008, Adriano Silva (Barbosa) quer alçar voos maiores em 2009. Treinando duro para o Pan-Americano nos Estados Unidos, o faixa-preta manda um recado para seus futuros adversários. “O fato de você competir sempre te dá essa bagagem psicológica bem grande, então você vai se preparando e sabe que tem caras muito duros na categoria. Entro em toda luta e penso ‘pô, sou o Adriano’, lembro de tudo que fiz, de quanto duro eu dei no treino e falo ‘se o cara quer me ganhar, ele vai ter estar mais treinado que eu’. E entro 100% confiante”, afirmou Adriano, de olho em dois adversários em especial.



    “Quero muito lutar com o Kron, sei que ele é um garoto que chegou na preta agora, mas chegou com uma bagagem muito grande, é o filho do Rickson, tem muito Jiu-Jitsu... Quero muito lutar com ele, tenho uma estratégia, acho que dá para ganhar. Provavelmente eu lute com ele no Pan-Americano”, contou o faixa-preta, querendo, também, uma luta com o atual campeão mundial na categoria. “Criou-se uma rivalidade entre eu e o Serginho, já ganhei e já perdi, a luta é sempre muito parelha, mas acho que ainda está faltando um detalhe. A estratégia dele foi um pouquinho melhor que a minha. O lance agora para vencê-lo é mudar um pouco de estratégia. Estou confiante, não tenho problema em lutar com os melhores. Pelo contrário, viso sempre lutar com os melhores, entro 100% confiante e estou lutando tudo para ganhar dos caras”.



    Além de estar com o Internacional Máster e Sênior 2009 nos planos, torneio que conquistou em 2008, Adriano parte em busca de patrocínio para chegar ao Mundial da CBJJ. “Vou lutar tudo de adulto, só o Internacional de Máster, que é um campeonato legal e tem uma visibilidade boa, vem bastante gente de fora. Se Deus quiser e der tudo certo, vou para o Mundial também, dependo só de um patrocínio para tirar a verba. O resto eu vou tudo, Brasileiro, Paulista... Vou lutar o que tiver”, finalizou Adriano.


    fonte:tatame

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 9:15 pm