Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Ataíde de olho em cinturões do UFC e WEC

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Ataíde de olho em cinturões do UFC e WEC 11101010

    Ataíde de olho em cinturões do UFC e WEC Empty Ataíde de olho em cinturões do UFC e WEC

    Mensagem por mateus-HS Sáb Mar 21, 2009 5:18 pm

    Ataíde de olho em cinturões do UFC e WEC 1237320668.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Marcelo Alonso



    Líder da equipe Constrictor Team, Ataíde Jr. está rindo à toa com a boa fase da equipe. Com Rani Yahya brilhando no WEC e Paulo Thiago roubando a cena no UFC, o treinador está animado para 2009. Com a confirmação da próxima luta de Paulo com Jon Fitch, no UFC 100, Ataíde já iniciou a preparação de seu pupilo para a dura batalha, contra mais um top da categoria. “A luta já esta certa. Ele assinou o contrato um dia depois que o Wallid recebeu a notícia e já estamos treinando em cima disso. O Rani Yahya luta no dia 5 de abril no WEC e, de passar, já deve disputar o cinturão”, contou o faixa-preta.



    “Está todo mundo feliz. Depois que passar por esses dois (Josh Koscheck e Jon Fitch), não sei nem o que vai acontecer. O Jon Fitch é uma luta boa, mas se tentar botar pra baixo ele pega. O Jiu-Jitsu é a luta do Paulo, ele treina desde menino, caiu ali não tem o que fazer, se encaixar do jeito que a gente faz aqui... Na minha opinião, o Koscheck era mais duro que esse cara aí, não sei”, afirmou Ataíde, comentando a determinação do atleta nos treinos. “Ele chegou agora dos Estados Unidos e já começamos os treinamentos, o negócio vai ser bom”, finalizou.


    fonte:tatame

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:23 pm