Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Rickson treina com Kron para o Pan

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Rickson treina com Kron para o Pan 11101010

    Rickson treina com Kron para o Pan Empty Rickson treina com Kron para o Pan

    Mensagem por mateus-HS Dom Mar 15, 2009 6:08 pm

    Rickson treina com Kron para o Pan Kron2

    Por GracieMag.com
    Foto - Ivan Trindade

    Kron Gracie é mais uma das estrelas do pano a confirmar ao GRACIEMAG.com, site parceiro do Portal das Lutas, presença no Pan de Jiu-Jitsu, que vai rolar no ginásio da California State University Dominguez Hills, em Carson, Califórnia, entre os dias 27 e 29 de março.

    O faixa-preta vem com moral para a competição. Como lembra Kron, em todas as quatro vezes que lutou o Pan, ele conseguiu ficar em primeiro. Ano passado foi o destaque da faixa-marrom, título que lhe rendeu a capa de GRACIEMAG.

    "Em 2008 ganhei o peso e o absoluto", diz ele com orgulho. "Mas não sei como será agora na preta", afirma.

    Com um Jiu-Jitsu em ascensão, Kron ganhou seu primeiro título na faixa-preta no Europeu desse ano, realizado em Portugal. Além de poder contar com os "pulos do gato" que o pai Rickson ensina, Kron está muito bem assessorado onde mora, em San Diego, Califórnia.

    "Os treinos estão duros. Estou treinando aqui com meus alunos, e com Saulo e Xande Ribeiro. Meu pai chega aqui segunda-feira para treinar comigo também", encerrou o jovem talento.

    Entrou em vigor a partir de hoje o segundo lote de inscrições para o Pan de Jiu-Jitsu. Quem ainda não garantiu sua vaga pode se inscrever até o dia 21 de março. O valor da taxa a ser paga é de US$ 98. Vale lembrar que nenhuma inscrição será aceita após o dia 21 de março.


    fonte:PDL

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:20 pm