Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

3 participantes

Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner 11101010

Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner Empty Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner

Mensagem por mateus-HS Qui Mar 12, 2009 8:09 pm

Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner Ewertonteixeira22

Texto - Carlos Eduardo Ozório
    ceozorio@portaldaslutas.com
    Foto - divulgação

No primeiro ano de experiência nos eventos do K-1, o brasileiro Ewerton Teixeira teve desempenho elogiável na organização, considerada a principal do mundo quando se fala em trocação de chutes e socos. O karateca venceu o torneio do Japão e também se classificou para a última fase do GP de pesados, onde sofreu a primeira derrota depois de cinco triunfos. Em 2008, Ewerton surpreendeu muitos atletas experientes e acha que isso contará bastante na temporada 2009.

"Eu achei que foi um ano bom. Nunca tinha lutado na regra do kickboxing e achei bem interessante. Foi um ano que eu consegui ganhar a experiência que vai me ajudar muito nas próximas lutas", comentou ao Portal das Lutas.

E contra o próximo oponente, o francês Jerome Le Banner, que também tem bastante história na casa, o paulista espera manter a boa fase. A luta acontece no dia 28 de março, em Yokohama, Japão.

"Acho ele um adversário muito forte e bem experiente. Mas estou treinando bem e tenho boas expectativas para essa luta", disse.

Campeão mundial de karate kyokushin, Ewerton não poupa esforços para se tornar o número um. Faz a preparação para o desafio numa das grandes escolas da modalidade.

"Seguirei treinando aqui no Japão, na Ichigeki Academy japonesa, pertencente ao karate Kyokushin. Já me acostumei a morar aqui no Japão e aqui tenho a oportunidade de me concentrar bem nos treinos", finalizou o disciplinado faixa-preta.

fonte:PDL
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela

Número de Mensagens : 85

Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner Empty Re: Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner

Mensagem por Hellboy # 7 Qui Mar 12, 2009 8:14 pm

Ele tem um bom cartel no K-1
    8 vitórias, 1 derrota apenas, é o cara da nova geração
    e tem chances, se já não for, de ser o maior nome do Brasil no K-1
    sem menosprezar o Glauber Feitosa, é claro!
    cofre
    cofre
    Faixa Branca
    Faixa Branca

Número de Mensagens : 32

Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner Empty Re: Ewerton Teixeira treina no Japão para Le Banner

Mensagem por cofre Dom Mar 15, 2009 6:49 pm

Hellboy # 7 escreveu:Ele tem um bom cartel no K-1
    8 vitórias, 1 derrota apenas, é o cara da nova geração
    e tem chances, se já não for, de ser o maior nome do Brasil no K-1
    sem menosprezar o Glauber Feitosa, é claro!

cara vc disse tudo, concordo plenamente !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 7:15 pm