Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

5 participantes

Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo”

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” 11101010

Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” Empty Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo”

Mensagem por mateus-HS Qua Mar 25, 2009 8:20 pm

Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” Chuck-liddell-champion-300x300

Edu Ramos – Brasil Combate

Em entrevista exclusiva à revista Fighters Only Magazine (versão americana que chegou ontem às bancas), Chuck Liddell disse que não permitirá que Rashad Evans mantenha o título por muito tempo.

O veterano de 39 anos revelou que ainda se considera um competidor na categoria meio-pesado e não acredita que o atual campeão tenha levado a melhor quando se enfrentaram.

“Não planejo deixá-lo ser o campeão por muito tempo. Achei que estava vencendo aquela luta. Cometi um erro, fui pego e caí. Estava vencendo a luta até então.”

“As pessoas me perguntam sobre aposentadoria após aquela luta. Não fui atropelado e nocauteado. Estava vencendo, vacilei por um segundo e fui apanhado. Cometi um erro.”

Liddell venceu o cinturão em 2005 e o defendeu com sucesso em quatro oportunidades antes da derrota por nocaute para Quinton “Rampage” Jackson, no UFC 71.

Chuck deu sequência à sua carreira com uma derrota por decisão divida para Keith Jardine, uma vitória sobre Wanderlei Silva e a derrota por nocaute para Rashad Evans no UFC 88. Nesse meio tempo, Jackson perdeu o cinturão para Forrest Griffin, e este teve seu cinto tomado por Evans em sua primeira defesa.

The Iceman foi criticado no passado por ter falhado no desenvolvimento de seus métodos de treinamento, mas reportagens recentes indicam que ele mudou radicalmente seu treino para sua luta contra Maurício “Shogun” Rua, que acontece no UFC 97, no próximo mês.

fonte:brasil combate
    cofre
    cofre
    Faixa Branca
    Faixa Branca

Número de Mensagens : 32
    Respeito às regras : Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” 11101010

Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” Empty Re: Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo”

Mensagem por cofre Qua Mar 25, 2009 9:01 pm

primeiro vai ter que ganhar do shogum né...!!
    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja

Número de Mensagens : 110

Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo” Empty Re: Chuck Liddell: “Não planejo deixar que Rashad seja campeão muito tempo”

Mensagem por Peu Abreu Qui Mar 26, 2009 1:03 pm

Quero ver esses novos métodos dele...
    Ele consegue ter a guarda mais estranha que eu já vi no MMA! Laughing
    Fox
    Fox
    Faixa Branca
    Faixa Branca

Número de Mensagens : 43

Mensagem por Fox Qui Mar 26, 2009 1:45 pm

Pra mim o coroa ainda tá na briga, e pode bater muito!!!
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela

Número de Mensagens : 85

Mensagem por Hellboy # 7 Qui Mar 26, 2009 1:52 pm

Se botar em ação um jogo novo de luta, aí ele ganha dos caras da sua categoria, pois pra mim ele e o Wand são muito previsíveis!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 3:12 pm