Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Danillo Villefort: “Chuck Liddell está voando!” (Exclusivo)

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Danillo Villefort: “Chuck Liddell está voando!” (Exclusivo) 11101010

    Danillo Villefort: “Chuck Liddell está voando!” (Exclusivo) Empty Danillo Villefort: “Chuck Liddell está voando!” (Exclusivo)

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:46 pm

    Danillo Villefort: “Chuck Liddell está voando!” (Exclusivo) Danillo-villefort

    Por Wesley Moura – Brasil Combate

    Danillo “Índio” Villefort – atleta da American Top Team e lutador do WEC – interrompeu os preparativos para a abertura de sua academia em Miami para comentar os treinos realizados com Chuck Liddell, próximo adversário do brasileiro Maurício Shogun no UFC 97. Confira na íntegra com exclusividade.

    Brasil Combate: Danillo, como vai?

    Danillo Villefort: Muita correria com a nova academia mas, Graças a Deus, não posso reclamar de nada.

    Brasil Combate: Como surgiu a oportunidade de treinar o Chuck Liddell?

    Danillo Villefort: Mestre Libório me fez o convite. Ele e o John Hakcleman são muito amigos.

    Brasil Combate: O Chuck possui um estilo estranho de lutar, meio desengonçado. Qual a sua opinião a esse respeito?

    Danillo Villefort: O estilo dele é muito diferente do pessoal que está chegando. Ele vem do Karatê. É isso que o difere.

    Brasil Combate: Sobre a alimentação do moicano, o que mais te impressionou?

    Danillo Villefort: Ele segue uma dieta muito boa. Não come besteira nem em sonho! (risos) O cara é foda. Teve um sábado que fomos para um desfile de moda e geral estava tomando champagne e ele tomando yogurt diet que havia levado de casa. (gargalhada)

    Brasil Combate: Como você encara o desafio de treinar um americano para uma luta contra um brasileiro?

    Danillo Villefort: Na verdade, eu não o treinei. Não me sinto hablitado para treinar um cara desse porte. O que eu fiz foi ajudar ele na parte de Jiu Jitsu e no sparring. Mas se um dia isso acontecer creio eu que farei numa boa. Isso aí ja era! Tenho como um bom exemplo o Darel Gollar, que por tanto tempo treinou a gente lá na Brazilian Top Team e hoje nos treina aqui na American Top Team, onde 60% dos profissionais são brasileiros.

    Brasil Combate: Fale-nos sobre o treinamento propriamente dito. Em qual parte do jogo do Chuck você enfatizou os seus conhecimentos?

    Danillo Villefort: Tentei deixar bem claro pra ele o lance de meia guarda, tanto por cima quanto por baixo. O Shogun tem uns ataques bons por baixo. Acho ele mais perigoso por baixo. Ele tem uma leg lock boa para raspagem. Ele sempre raspa bem.

    Brasil Combate: Qual a sua avaliação do chão do Liddell?

    Danillo Villefort: Eles não estão muito preocupados em finalizar. O lance lá é se defender e levantar e isso ele faz bem.

    Brasil Combate: Maurício Shogun recebeu inúmeras críticas quanto a preparação física. Como está a parte física do moicano para esse combate?

    Danillo Villefort: O cara está voando! Ouvi dizer que o Shogun estava curtindo o carnaval. Meu caranaval foi lá em San Luis Obispo saindo na porrada com aquele cara. Ele está muito bem treinado.

    Brasil Combate: Fale sobre a casa de concentração de Chuck. Além de você, quem mais participou da preparação?

    Danillo Villefort: Ele tem uma casa imensa numa montanha. O cara vive num regime de Talibã (gargalhada) Fomos eu e o nosso coach de boxe, o Howard Davis. Ele é um excelente treinador, muito respeitado aqui nos Estados Unidos. Foi campeão olímpico na década de 70. Ele vai ficar no total cinco semanas.

    Brasil Combate: Qual o seu palpite para Chuck Liddell vs Maurício Shogun? O que você espera dessa luta?

    Danillo Villefort: Luta muito boa de se assitir. Acho que, se a luta não acabar logo no 1º round, o Chuck vai levar muita vantagem no gás. Pelo menos é isso o que eu acho. Não posso falar nada com muita certeza porque não vi o Shogun treinando.

    Brasil Combate: O que você acha do Maurício Shogun?

    Danillo Villefort: Um cara maneiro, que sempre me tratou muito bem. Acho que ele vai voltar a estar entre os tops em breve.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:18 am