Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


3 participantes

    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell 11101010

    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell Empty Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell

    Mensagem por mateus-HS Dom Mar 15, 2009 9:47 pm

    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell Dana-white-300x148

    Por Edu Ramos - Brasil Combate

    Na conferência de imprensa do UFC 97 em Montreal, Canadá, Dana White fez alguns comentários interessantes sobre seu amigo, Chuck Liddell, que enfrentará Maurício Shogun na segunda luta mais importante do evento:



    “Tenho deixado claro para o Chuck, muito claro, que não é questão de dinheiro, não é sobre isso ou aquilo. Chuck é um dos meus bons amigos. Ele tem construído seu legado no UFC e no mundo da luta. Não estou nem dizendo em caso de vitória – a menos que ele se mostre incrivelmente impressionante em Montreal -, quero dizer que ele terá de ir lá e me empolgar para que eu queria que Chuck continue a lutar. Eu adoro ele e não quero ver o que vi na última vez em que ele lutou, nunca mais!”


    fonte:brasil combate
    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell 11101010

    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell Empty Re: Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell

    Mensagem por Peu Abreu Dom Mar 15, 2009 9:55 pm

    Pra quem era o garoto do chefe, mudou muito!
    Fox
    Fox
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Respeito às regras : Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell 11101010

    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell Empty Re: Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell

    Mensagem por Fox Dom Mar 15, 2009 10:00 pm

    Puts, mudou mesmo!
    O Lesnar deixou o Chuck chupando dedo mesmo!
    Robou o carinho do chefe!

    Conteúdo patrocinado


    Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell Empty Re: Dana White fala sobre o futuro de Chuck Liddell

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:33 am