Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Thiago Alves: “Quero o cinturão, a fama e a grana dele”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Thiago Alves: “Quero o cinturão, a fama e a grana dele” 11101010

    Thiago Alves: “Quero o cinturão, a fama e a grana dele” Empty Thiago Alves: “Quero o cinturão, a fama e a grana dele”

    Mensagem por mateus-HS Sex Mar 20, 2009 1:38 pm

    Thiago Alves: “Quero o cinturão, a fama e a grana dele” Thiago-alves-300x214

    Edu Ramos – Brasil Combate

    Thiago “Pitbull” Alves é uma das atrações do histórico card do UFC 100, evento em que disputará o cinturão da categoria meio-médio ( até 77Kg) contra o campeão Georges St. Pierre, que foi recentemente acusado por B.J. Penn de ter utilizado vaselina para anular o jogo do havaiano quando o canadense defendeu seu título pela última vez. Thiago Alves comentou o combate:

    “Achei que o Georges estava muito bem como ele sempre faz, mas B.J. Penn não apareceu para lutar de jeito nenhum. Nem mesmo sei o que aconteceu com ele. Apenas não acho que ele foi o lutador que estamos acostumados a ver. Mesmo no primeiro round ele não agüentou lutar com o St. Pierre, estava sempre na defensiva, sem nunca atacar, em nenhum momento lutou. Eu esperava mais do Penn, mas em relação ao St. Pierre, ele se mostrou ótimo.”

    No auge da carreira aos vinte e cinco anos de idade, Thiago não acha necessário usar palavras ofensivas contra o canadense pois a verdade é que todos os lutadores de MMA, inclusive Alves, desejam ocupar o lugar que Georges Saint Pierre ocupa agora.

    “Sou um grande fã dele. Não há razão para falar merda. O que se pode dizer sobre St. Pierre? Não há nada ruim que se possa dizer sobre ele. Ele é o atleta perfeito, ele é o cara, é o campeão. Tenho muito respeito mas quero tudo o que ele tem. Quero tomar o cinturão, quero a fama, quero o dinheiro.”

    O brasileiro obteve sete vitórias consecutivas em sua jornada até a disputa do título. As últimas sobre nomes conhecidos como Karo Parisyan, Matt Hughes e Josh Koscheck. Foram feitos importantes mas ele sabe que para bater Georges será muito mais exigido. Mas Alves não lutará sozinho.

    “Uma vez que eu entrar lá não será apenas por mim. Será pela minha família, todos os meus companheiros de equipe e todo mundo. Estou muito empolgado.” Disse confiante.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:27 am