Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

2 participantes

Lyoto pronto para Rashad e o cinturão

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Lyoto pronto para Rashad e o cinturão 11101010

Lyoto pronto para Rashad e o cinturão Empty Lyoto pronto para Rashad e o cinturão

Mensagem por mateus-HS Qua Mar 11, 2009 1:11 pm

Lyoto pronto para Rashad e o cinturão 1236720887.g

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Antes do UFC 96, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que Quintou “Rampage” Jackson seria o próximo a disputar o título da categoria contra Rashad Evans, desde que vencesse seu adversário, Keith Jardine, na luta principal do evento. A vitória veio, mas, apesar do “bate-boca” entre campeão e provável desafiante ao final da luta, existe a possibilidade do americano não entrar na disputa pelo título, agendada para o dia 23 de maio, no UFC 98, o que seria a terceira luta de Rampage em cinco meses.

E essas notícias soam como música para os ouvidos de Lyoto Machida, que venceu cinco lutas no UFC e espera por sua chance. “Estou preparado, só esperando por uma resposta para começar a focar melhor na luta. Estou esperando a hora certa e já me considero preparado, em termos de cabeça e tudo mais. Lógico que estou esperando uma decisão maior (do evento) para que possa continuar me fortalecendo nos treinos em cima do Rashad”, afirmou o carateca. Sobre a luta principal do UFC 96, Machida elogiou a atuação de Jackson. “Gostei da luta, foi bem agressiva, um ‘toma lá dá cá’. Os dois estavam bem fortes, mas o Quinton foi realmente melhor e mereceu a vitória”, finalizou Lyoto. Fique ligado na TATAME para acompanhar o desenrolar desta novela.

fonte:tatame
    Admin_Slam
    Admin_Slam
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 30
    Respeito às regras : Lyoto pronto para Rashad e o cinturão 11101010

Lyoto pronto para Rashad e o cinturão Empty Re: Lyoto pronto para Rashad e o cinturão

Mensagem por Admin_Slam Qua Mar 11, 2009 1:13 pm

o cara é fera!

E não se cansou mesmo na luta contra o Thiago Silva!
    deve estar afiado ainda!

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 5:15 pm