Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Aleksander Emilianenko diz em entrevista: “a revanche contra Barnett ocorrerá”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Aleksander Emilianenko diz em entrevista: “a revanche contra Barnett ocorrerá” 11101010

    Aleksander Emilianenko diz em entrevista: “a revanche contra Barnett ocorrerá” Empty Aleksander Emilianenko diz em entrevista: “a revanche contra Barnett ocorrerá”

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:50 pm

    Aleksander Emilianenko diz em entrevista: “a revanche contra Barnett ocorrerá” Object_88_1237187000

    Por Carlos Menarim – Brasil Combate





    “Olá! Tenho muitas notícias. Posso dizer que já estou recebendo ofertas para continuar a minha carreira! Convites do Golden Glory na Holanda, do DREAM no Japão, do presidente do UFC Dana White. Todos me querem lutando por suas organizações. Mas como todos os contratos oferecidos são de longo prazo, ainda não me decidi onde irei lutar. Estou pensando e me preparando para a luta contra a Ibrahim Magomedov, no dia 29 de março. Estou me preparando em vários ginásios de São Petersburgo ao mesmo tempo, junto com o meu treinador Yuri permanente Razumov. E agora posso dizer que é mais conveniente me preparar desta maneira. Tenho muitos mais sparrings e parceiros. Além disso, eu ainda vou fazer uma nova tatuagem. Estou um pouco cansado de sabichões que vêem em mim algo criminoso, e quero provar que posso colocar qualquer desenho que eu goste em meu corpo. Agora terei em meu peito um desenho do momento da famosa batalha de Kulikovskoy, a Batalha de Aleksander Peresvet com o cavaleiro tártaro-mongol Chelubey. Eu queria ter esta tatuagem há muito tempo. Desde minha infância quando vi esta foto em um dos meus livros,gostei muito dela. E agora que encontrei um bom mestre, decidi que este é o momento mais adequado para fazê-la. A tatuagem não está pronta ainda. Quase todo dia ele está trabalhando nela. E haverá mais trabalho ainda após a luta. Mas quando estiver tudo pronto, ficará muito legal”.

    Aleksander, segundo informações oficiais divulgadas no site Sherdog, você não foi autorizado a lutar nos EUA por causa de uma hepatite. Você deve ter ouvido a respeito disso… Quanto de verdade existe nessa história?

    Isso não faz nenhum sentido. Não pude lutar no primeiro Affliction porque ocorreram alguns problemas com os documentos. Eu viajei, e fui aprovado pela comissão médica. Tudo estava bem. Eles então me disseram que eu viajei tarde demais e que não poderia mais competir. E antes do segundo evento, eu tinha machucado minha mão. Senti que eu não seria capaz de competir em plena força e pedi a eles para que não agendassem a luta. Estou esperando para competir na terceira edição do Affliction neste verão, na América.

    Quantos segundos você acredita que duraria numa luta contra o seu irmão? Você acredita numa revanche com Cro cop?

    Eu nunca pensei em uma luta com o meu irmão, porque nunca iremos lutar um contra o outro. Oferecemos a revanche para Crocop muitas vezes mas ele recusou, e agora Mirko não é mais o mesmo, suas últimas lutas demonstram isso… E minha derrota para ele não deve ser super-valorizada. Eu tinha apenas 23 anos de idade, estava em meu quarto combate no MMA, enquanto Filipovic já era um lutador top.

    Eu li sua entrevista em um jornal quando você disse que poderia bater qualquer um. Não acredita que realmente não há ninguém para ser batido a partir deste ponto? Nogueira, Silva, Couture estão velhos e já foram vencidos. Mir, Gonzaga, Herring não são interessantes e também já foram vencidos. Mas e o atual campeão Brock Lesnar? Não conta? Com quem você gostaria de lutar?

    Concordo que não há ninguém a ser batido, que não há ninguém para vencer, por isso não me importo com quem eu lute. Quero lutar com quem os outros consideram o melhor.

    Gostaria muito de ver uma luta sua com Cheick Kongo! Você pode nos dizer se você ainda deseja uma revanche contra Barnett ou Crocop?

    Sobre Cro Cop já respondi. Oferecemos uma revanche à Barnett e ele recusou. Mas no ano passado, durante o primeiro evento do Affliction, ele veio até mim todo verde e com lábios trêmulos dizendo: “Sasha, eu concordo em lutar com você”. Portanto, possivelmente a revanche entre nós ocorrerá.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:25 am