Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Yan Cabral luta MMA em Barcelona

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Yan Cabral luta MMA em Barcelona 11101010

    Yan Cabral luta MMA em Barcelona Empty Yan Cabral luta MMA em Barcelona

    Mensagem por mateus-HS Dom Mar 15, 2009 6:04 pm

    Yan Cabral luta MMA em Barcelona 1237140935.g

    Por Eduardo Ferreira

    Foto Eduardo Ferreira



    Vice-campeão brasileiro e Europeu, Yan Cabral tem se destacado nas competições de Jiu-Jitsu desde o ano passado. O faixa-preta da Nova União está conciliando sua carreira no Jiu-Jitsu com a sua carreira no MMA e no próximo dia 22 de março estará em ação no evento A-1, que acontece no ginásio Bom Pastor, em Barcelona, na Espanha. Yan quer manter a sua invencibilidade na luta contra o wreslter Ersen Catalin. “Ele é um cara bem duro da greco romana e vem de quatro vitórias consecutivas. A minha expectativa é de mais uma finalização. Tenho três lutas e finalizei as três, sempre procuro fazer Jiu-Jitsu nas minhas lutas em busca da finalização”, contou Yan, que reside em Barcelona, onde dá aulas de MMA para a equipe MMA Barcelona Team e conta com uma filial de sua equipe, a Association Aranha.



    “Treino todos os dias com caras muito duros. Tem o Oriol Gaze, que tem 17 lutas, o Rogen Loret, que vai lutar dia 28 de abril no M-1 Challenge em Tóquio, o Ramon Boixader,entre outros. É uma equipe que tem um execelente suporte, onde treino como e durmo, podendo me dedicar 110% aos treinos, coisa que não fazia a muito tempo. Faço preparação física pela manhã, Jiu-Jitsu a tarde, Boxe a noite e os treinos de MMA de segunda a sábado”, disse o faixa-preta, que costuma treinar com o faixa-preta da Gracie Barra, Igor Araújo.



    Logo após fazer a sua luta de MMA, Yan volta ao pano. O atleta lutará na Copa Montana de Jiu-Jitsu, na Itália, e no dia 18 de abril fará uma superluta de Grappling em Paris contra o francês Antony Rode. “Dizem que ele é o mais duro francês nesse peso (80kg), mas eu estou muito bem treinado e vou para finalizar todas”, finalizou.


    fonte:tatame
    Fox
    Fox
    Faixa Branca
    Faixa Branca


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Respeito às regras : Yan Cabral luta MMA em Barcelona 11101010

    Yan Cabral luta MMA em Barcelona Empty Re: Yan Cabral luta MMA em Barcelona

    Mensagem por Fox Dom Mar 15, 2009 10:24 pm

    MMA crescendo mesmo, putz, até em barça!

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:33 am