Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Minotouro e a luta "em casa”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Minotouro e a luta "em casa” 11101010

    Minotouro e a luta "em casa” Empty Minotouro e a luta "em casa”

    Mensagem por mateus-HS Qui Mar 26, 2009 3:58 pm

    Minotouro e a luta "em casa” 1238018206.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Gene Blevins Hogenphotos / Golden Boy Promotions



    Já se passaram sete anos desde a estréia de Rogério “Minotouro” Nogueira, mas o lutador baiano, que conquistou 16 vitórias nas 19 vezes em que subiu aos ringues, nunca lutou no Brasil. Depois de dois nocautes no Affliction e uma vitória no Sengoku, o baiano foi convocado por Wallid Ismail para ser a estrela do Jungle Fight, que deve acontecer em maio, e está ansioso para sua primeira luta em terras tupiniquins.



    “É gratificante voltar para o Brasil. Consegui um nome forte lá fora através do MMA, foi um esporte que me projetou”, conta Minotouro, que já lutou Boxe no Pan-Americano, no Rio de Janeiro. ”Senti o carinho dos fãs e voltando agora como lutador de MMA e poder mostrar minha técnica e meu trabalho vai fortalecer o esporte”, comemora. Confira abaixo uma entrevista exclusiva com casca-grossa para a TATAME TV, onde comenta o seminário na Polícia Federal, o reencontro com Vitor Belfort, Ricardo Arona, Alexandre Pequeno e outras feras, além de sua próxima luta no Affliction, provavelmente no meio do ano.




    fonte:tatame

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:29 am