Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Loro agressivo para o WEC

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Loro agressivo para o WEC 11101010

    Loro agressivo para o WEC Empty Loro agressivo para o WEC

    Mensagem por Peu Abreu Qui Fev 26, 2009 3:03 am

    Loro agressivo para o WEC Loro%20wec%2039


    Texto - Carlos Eduardo Ozório
    ceozorio@portaldaslutas.com
    Foto - www.wec.tv

    Lutador que representa o Brasil entre os plumas no WEC, Marcos Galvão, o Loro da Nova União, tem compromisso marcado no dia 1 de março, quando acontece a 39ª edição do evento, nos Estados Unidos. O faixa-preta de Jiu-Jitsu terá Damacio Page pela frente.

    "Ele é um excelente lutador, um cara duro mesmo e agressivo, mas a gente está treinando para isso. Estamos na fase final, já fizemos o último treino de porrada e estou treinando forte para ser muito agressivo também. Treinei três vezes ao dia e espero chegar lá e mostrar o meu trabalho para ganhar essa luta", disse Loro, que já sabe o que terá pela frente no cercado.

    "Ele é um cara muito agressivo e não posso dar uma amarelada não. Tenho que cair para dentro dele e procurar fazer o meu Jiu-Jitsu ali. Ele é um cara que vem mesmo para nocautear, coloca a quinta e vem para frente. É um cara ruim, que vem com o cotovelo, é boxer e tem um wrestling bom. É um cara completo e o forte é ser muito agressivo. Ele vem para nocautear no primeiro round, então tenho que cair para dentro também", disse.

    Depois de perder para Brian Bowles no WEC - mesmo lutador que bateu Damacio na última luta -, Loro empatou contra o japonês Masakatsu Ueda no Shooto Japão, resultado que não concordou. Agora a vontade de vencer é muito grande.

    "Quero dar a volta por cima, chegar lá e dar show. Quero sair vencedor de qualquer jeito. Tenho que sair com essa vitória do WEC, ele é um cara que tem um nome lá, então tenho que cair para dentro mesmo e mostrar o meu trabalho. Acho que o Jiu-Jitsu é a melhor arte do mundo e o brasileiro ainda comanda nisso. Tenho que fazer o que sempre fiz e o que sou melhor", declarou.

    Para que venha a vitória, o Jiu-Jitsu será a arma principal, mas Loro também vem melhorando cada vez mais em outro fundamento, a trocação.

    "Faço boxe na Nobre Arte com o mestre Claudio Coelho e a gente trabalhou a agressividade, porque lutava mais na técnica. No Japão os caras gostam da luta de chão, mas na América eles gostam mais é da porrada. Então trabalhei muito essa parte e estou me sentindo bem na trocação e no bloqueio. Os erros da minha luta contra o Brian com certeza não acontecerão de novo. Treinei muito essa parte de boxe, estou trocando bem com os caras e estou pegando essa agressividade cada vez mais, porque nos Estados Unidos precisamos dela", finalizou.

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:34 am