Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Português vai com tudo pago para o Mundial Pro

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Português vai com tudo pago para o Mundial Pro 11101010

    Português vai com tudo pago para o Mundial Pro Empty Português vai com tudo pago para o Mundial Pro

    Mensagem por mateus-HS Qui Mar 26, 2009 4:01 pm

    Português vai com tudo pago para o Mundial Pro 1238092189.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Eduardo Ferreira



    A final até 85kg do Abu Dhabi Pro, seletiva de Jiu-Jitsu para o Mundial Profissional que agitou Porto Alegre no último final de semana, deu o que falar. Depois de passar por Gilbert “Durinho” (Athos Guetho) e Eduardo Jamelão (Checkmat), Eduardo Santoro, o “Português” da Cia. Paulista acabou derrotado por Guto Campos (Atos Guetho) na grande final, mas não faltaram reclamações quanto à arbitragem, que deu a vitória para Guto após o empate em 1x1. “Um dos dois teria que sair vencedor e um perder, eu não comando resultados, quem manda são os juizes e eu estou muito feliz com essa vitória”, comemorou Guto, após a vitória.



    Apesar da derrota, Português tem o que comemorar. Depois da polêmica, o atleta da Cia. Paulista entrou em contato com a TATAME para contar a boa notícia. “O (Fernando) Paradeda e o Carlão (Santos) me garantiram a presença no Mundial em Dubai. Depois daquela luta polêmica na final, que a maioria falou que eu saí vencedor, o Carlão disse que o governo dos Emirados vai me levar pra lá, já está tudo confirmado”, comemora o faixa-preta. “O Português foi convidado devido à polêmica luta que ele fez com o Guto Campos. Foi uma luta super dura e achamos que, como qualquer um dos dois poderia ter vencido, deveríamos convidar o Eduardo”, encerrou Carlão Santos. Agora cresce a lista de atleta que vão na faixa para o evento, Além de Português, Guilherme Mendes, Cláudio Calasans, Guto Campos, Rodolfo Vieira, Alexandre de Souza, Vitor Silvério Santos e Jader Cabral estão confirmados.


    fonte:tatame

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 9:12 pm