Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida 11101010

    Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida Empty Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 25, 2009 8:21 pm

    Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida Bobby-lashley4

    Edu Ramos – Brasil Combate



    Bobby Lashley comentou o apuro que enfrentou no terceiro round de sua luta contra Jason Guida, quando foi apanhado em uma guilhotina que, graças à incapacidade do adversário em finalizá-lo, quase lhe custou a primeira derrota da carreira.



    “Acho que fui dormir e então voltei. A guilhotina estava apertada. Eu direi a verdade… havia amigos e familiares assistindo em casa e minha noiva tinha dito algo. Ela disse que o Bobby preferiria morrer do que bater. E isso estava em minha cabeça. Naquela situação eu acho que muitas pessoas teriam batido também. Eu disse a mim mesmo ‘estou saindo, estou saindo.’ Tirei minha cabeça após isso e acabou.”



    “Há mais prós que contras nesta luta. Lutar três rounds, saber que consigo continuar por três rounds. Meu físico está ótimo mas fui lá e realmente não empurrei o ritmo como deveria. Não tenho tido qualquer descanso dos treinos. Estou treinando cedo como hoje. Estou trabalhando com meu instrutor de boxe para me ajudar a desenvolver essa técnica. Treinarei meu cardio e voltarei nisso e estou esperançoso de poder conseguir outra luta nas próximas quatro, cinco ou seis semanas.” Comentou o wrestler à Rádio Sherdog.


    fonte:brasil combate
    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida 11101010

    Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida Empty Re: Bobby Lashley e a tentativa de finalização de Jason Guida

    Mensagem por Peu Abreu Qui Mar 26, 2009 1:11 pm

    Realmente, achei que o Lashley ia apagar bonito ali...
    Vê se aprende mais seu monstro!

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 3:25 am