Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Jason Guida e Bobby Lashley “antecipam” clima da luta

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Jason Guida e Bobby Lashley “antecipam” clima da luta 11101010

    Jason Guida e Bobby Lashley “antecipam” clima da luta Empty Jason Guida e Bobby Lashley “antecipam” clima da luta

    Mensagem por mateus-HS Sex Mar 20, 2009 1:44 pm

    Jason Guida e Bobby Lashley “antecipam” clima da luta March-badness-press-conference-sm

    Por Carlos Menarim – Brasil Combate



    O card híbrido de Boxe e MMA não poderia ter uma promoção melhor: a ex-estrela do WWE e iniciante no MMA Bobby Lashley respondeu às críticas de seu adversário no evento, o pesado Jason Guida ( que possui um cartel nada invejável de 36 lutas, sendo 17 vitórias e 19 derrotas!)“É por isso que não estou de bom humor para esta luta. Este combate será muito bom. Espero que ele possa voltar atrás no que disse, porque eu tenho um motivo para lutar agora”.

    Momentos mais tarde, quando ambos os lutadores foram colocados frente a frente para a sessão de fotos, Jason Guida provocou:
    “Isto tudo é real! E você vai ficar fingindo por quanto tempo? Há quanto tempo está fingindo? Deixe-os saberem”! Em seguida, Jason Guida aproximou-se de Lashley para encará-lo. Lashley o agarrou pela garganta e o empurrou de volta.
    Ambos foram separados com a ajuda de Roy Jones Jr, que enfrenta a Omar Sheika no evento.
    Outros grandes nomes do MMA que estão no card farão combates que prometem:Jeff Monson encara Roy Nelson, Din Thomas enfrenta Gabe Lemley, e Dennis Hallman luta com Danny Ruiz.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:15 am