Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Belfort x Fedor? “É ele quem decide”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Belfort x Fedor? “É ele quem decide” 11101010

    Belfort x Fedor? “É ele quem decide” Empty Belfort x Fedor? “É ele quem decide”

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:41 pm

    Belfort x Fedor? “É ele quem decide” 1237325811.g

    Por Guilherme Cruz

    Foto Gene Blevins Hogenphotos / Golden Boy Promotions



    Logo após tratorizar Matt Lindland na segunda edição do Affliction, Vitor Belfort desafiou a maior estrela da companhia, Fedor Emelianenko. Sem nenhum posicionamento oficial da organização sobre este combate, o brasileiro segue na esperança de enfrentar o maior peso pesado do mundo, invicto há oito anos. “A gente está esperando agora pra ver se eles vão casar essa luta. Quem decide tudo é o fedor, ele está na posição de decidir o que quer. A gente quer desafios e estamos aguardando a resposta”, afirmou Vitor.



    Se depender da organização do M-1, parceira do Affliction, o combate pode acontecer. “O pessoal do M-1 quer fazer, mas o Tom Atencio e o Affliction querem botar contra o Josh Barnett, que é garotão deles, mas eu estou aguardando. Se não for no Affliction 3, pode ser no próximo”, conta. Enquanto espera por uma decisão final sobre sua próxima luta, Belfort dará início às gravações de um filme com a biografia de sua vida. “A gente está fazendo um DVD da minha carreira, minha história. Vou filmar onde morei nos Estados Unidos, a primeira academia do Carlson Gracie... Vai ser bem legal, vou mostrar minha família, levando meu filho Davi na escola, meu treinamento, tudo. Estou indo para os Estados Unidos em abril para começar a filmar”, finalizou Belfort, que será pai pela terceira vez.


    fonte:tatame

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:24 am