Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor” 11101010

    Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor” Empty Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor”

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 6:36 am

    Brock Lesnar: “Gostaria de enfrentar o Fedor” Brock-lesnar-300x225

    Edu Ramos – Brasil Combate



    Brock Lesnar não gosta quando é questionado acerca de um eventual confronto contra Fedor Emelianenko. Desde antes de sua luta contra Randy Couture, o gigante demonstrou não gostar de comparações com o russo, muito menos que se nome fosse pronunciado durante a conferência de imprensa que precede sua participação em eventos.



    “Eu fiquei frustrado com todas aquelas questões sobre o Fedor antes da luta contra o Randy” disse Lesnar ao Fighters Only – www.fightersonlymagazine.co.uk.



    “Eu não tenho nada contra ele. Apenas estávamos tentando vender a luta enquanto recebíamos todas aquelas perguntas sobre um cara que nem mesmo trabalha para a empresa.”



    “Acho que ele é um ótimo lutador mas o fato é que ele assinou com outra organização e precisaria assinar contrato com o UFC antes mesmo de considerarmos essa luta.”



    “Se eu gostaria de lutar contra ele um dia? Com certeza. Se a oportunidade surgisse eu o enfrentaria? Sim, eu gostaria.” Finalizou Brock Lesnar.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:20 am