Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Dana White explica porque se machucou no UFC 96

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Dana White explica porque se machucou no UFC 96 11101010

    Dana White explica porque se machucou no UFC 96 Empty Dana White explica porque se machucou no UFC 96

    Mensagem por Peu Abreu Seg Mar 09, 2009 3:46 pm

    Dana White explica porque se machucou no UFC 96 Danawhite-playboy11


    Por Carlos Menarim – Brasil Combate


    O presidente do UFC Dana White revelou ao MMAmania em detalhes como e porque se machucou no UFC 96:

    “Estou preocupado com Pete Sell. Eu o mandei para o hospital fazer uma ressonância magnética… Como você me ouviu tantas vezes - especialmente nas últimas semanas - e até no The Ultimate Fighter(TUF),isso me deixou louco porque é essa uma coisa pessoal. Esses caras treinam tão duro, os dois garotos [Aaron Riley e Shane Nelson]estiveram na academia treinando por seis a oito semanas,e em seguida, eles voam para lutar e são parados assim. As pessoas cometem erros o tempo todo, mas isso foi muito ruim. Eu estava infeliz com a luta do Pete Sell esta noite também. Yves Lavigne é normalmente um árbitro muito bom.Eu não estou brincando mesmo - machuquei meu braço noite batendo sobre o Octagon que para ele parasse aquela luta. Eu nunca tinha feito isso em oito anos. Nem sequer sei o que dizer. Isso me deixou louco”.

    Brasil Combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 1:26 am