Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Lesão no joelho afasta Peinado do Pan 2009

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Lesão no joelho afasta Peinado do Pan 2009 11101010

Lesão no joelho afasta Peinado do Pan 2009 Empty Lesão no joelho afasta Peinado do Pan 2009

Mensagem por mateus-HS Qui Mar 26, 2009 4:00 pm

Lesão no joelho afasta Peinado do Pan 2009 1238002400.g

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Antônio Batista, o “Peinado”, bateu na trave no Abu Dhabi Pro. Após superar cada um de seus adversários, o casca-grossa da Alliance acabou superado na final pelo faixa-marrom Rodolfo Vieira (GFTeam), a grande sensação do evento. Algoz de Peinado no absoluto marrom em 2008, Rodolfo repetiu o feito sobre o agora faixa-preta, e vai ao Mundial Profissional. Além da derrota, Peinado lamenta uma lesão no joelho que o deixará de fora do Pan-Americano da CBJJ, que acontece nos Estados Unidos. “Eu vim de uma lesão da luta contra o Telles e, infelizmente, é um Jiu-Jitsu que embola muito. Ele se embolou no meu joelho, que deu uma estalada ontem, mas isso não é desculpa, eu fiz o que eu pude hoje (domingo). Tentei sair o máximo na porrada que eu pude, eu não corro de nada nem de luta nenhuma, vim com dor e vim para ganhar”, afirmou Batista, que aproveitou para elogiar o adversário.

“A gente travou uma guerra, tanto que foi muito travada a luta, ninguém fez nada, mas optaram dar pra ele... Eu achei que ele foi melhor, teve um grande dia, enfrentou grandes atletas, assim como eu também enfrentei, a gente ainda vai se enfrentar varias vezes e não estou nem aí se está dois a zero para ele, eu faço só o meu trabalho. Rodolfo é um puta amigo, méritos para ele”, contou o atleta. Segundo Fábio Gurgel, líder da Alliance, Peinado será um desfalque na equipe para o Pan. “Temos destaques como o Cobrinha, Glover, Lucas, Michael Langhi entre outros. Infelizmente tivemos uma baixa, perdemos o Antonio Peinado, que machucou o joelho e não vai poder lutar o Pan. Mas, fora isso, a equipe está indo muito bem”, revelou Gurgel.

fonte:tatame

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 3:12 pm