Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

2 participantes

Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia

Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja

Número de Mensagens : 110
    Respeito às regras : Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia 11101010

Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia Empty Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia

Mensagem por Peu Abreu Qua Mar 25, 2009 4:02 pm

A saudade do pai Helio ainda é óbvia, mas o tetracampeão mundial Royler Gracie voltou a sorrir na confortante San Diego, na Califórnia. E os motivos são variados. Primeiramente, o líder da Gracie Humaitá está perto de Saulo e Xande Ribeiro, de Regis Lebre e de muitos parceiros de equipe. "Isso vai nos fazer vir ainda mais forte nos campeonatos, esse era um dos objetivos que me fizeram vir para cá", diz o Gracie.

Outro é no campo pessoal: "Pus uma área de luta novinha na garagem, e estou feliz igual criança com um novo brinquedo. Ou, mais exatamente, como um skatista que constrói uma pista no próprio quintal".

A novidade seguinte é um presente também para os fãs do bom Jiu-Jitsu: Royler está lançando o primeiro de quatro DVDs com o seus melhores momentos nos campeonatos. "Mostramos a luta e depois explico os movimentos e as técnicas para o aluno. Foi um 'The best of' meu muito gostoso de realizar, e acho que o pessoal vai gostar", aposta.

Sobre a saudade persistente em relação a mestre Helio, Royler agradece em nome da família a todas as manifestações de carinho, como a edição especial em que GRACIEMAG homenageou a vida e obra do professor, falecido em janeiro aos 95 anos. "O importante agora é que todos nós mantenhamos a chama que ele acendeu sempre viva, seja ajudando a disseminar o bem-estar nos alunos com academias com qualidade de ensino, seja dando mais confiança nos seres humanos próximos, seja competindo no MMA e no Jiu-Jitsu, como nos campeonatos do Carlinhos [Gracie] que também estão ajudando a espalhar a arte pelo mundo", diz Royler. "Ao pessoal do Brasil, não vejo a hora de dar um pulo lá para dar um abraço no meu irmão Rolkão e na galera."

GracieMag
    Admin_Slam
    Admin_Slam
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 30
    Respeito às regras : Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia 11101010

Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia Empty Re: Royler: vida que segue na ensolarada Califórnia

Mensagem por Admin_Slam Qua Mar 25, 2009 4:05 pm

Espero que o Mestre Royler esteja bem, acabou de perder o pai...
    Espero comprar seus dvds, é um cara de excelente técnica!

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 3:18 pm