Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Comprido no Pan de Jiu-Jitsu

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Comprido no Pan de Jiu-Jitsu 11101010

    Comprido no Pan de Jiu-Jitsu Empty Comprido no Pan de Jiu-Jitsu

    Mensagem por mateus-HS Ter Mar 24, 2009 2:50 pm

    Comprido no Pan de Jiu-Jitsu Comprido%20pan

    Por Gabriel Menezes (GracieMag.com)
    Foto - Luca Atalla

    O faixa-preta Rodrigo Comprido está na área. O lutador confirmou que vai lutar o Pan de Jiu-Jitsu, competição que acontecerá nesse final de semana na cidade de Carson, Califórnia. Comprido já está em Las Vegas, aonde participa do camp promovido por Robert Drysdale.

    Incentivado em competir, o faixa-preta, que mora em Chicago, quer entrar no ritmo para o Mundial de Jiu-Jitsu. De olho também no Oriente Médio e na bonificação oferecida, Comprido já garantiu sua vaga para competir o Mundial Profissional em Abu Dhabi. Desse modo, o Pan está na meta de Comprido como um campeonato para mantê-lo no ritmo, porém, sempre alerta: "Não competimos para ficar em segundo, entramos para ganhar", garantiu. "Procuro manter contato com meus amigos e tentar cada vez mais evoluir. Porque antiguidade é posto, mas tem que estar treinado", disse Comprido.

    No Pan, Comprido vai disputar na categoria super pesado e terá pela frente oponentes duros. "Tem o (Antonio) Braga Neto, que é um cara dos mais duros. Ele foi o campeão do ano passado, com e sem kimono. Tem o Ricardo Feliciano, meu ex-parceiro de treino. Com ele, vou rezar para só nos encontrarmos na final. Esses são os principais, mas sempre tem uma pessoa que você não está esperando, vários caras bons. Às vezes sobe alguém da faixa-marrom. Então a atenção é pra todo mundo, não pode ficar só focado só nos tops", afirmou Comprido ao GRACIEMAG.com.

    Atuante não só nos campeonatos, Comprido está atento ao cenário das artes marciais. Veterano, com entusiasmo de iniciante, Comprido, além do Pan e dos Mundiais, está pensando além. "Vamos ver se esse ano eu consigo fazer uma lutinha de vale-tudo. Tenho treinado e ajudado os meus amigos a treinar. Continuo trabalhando com o Brock Lesnar, então quero ver se consigo pegar um "know-howzinho" dos caras pra ver se consigo lutar bem também", finalizou.


    fonte:PDL

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 9:12 pm