Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo

    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo 11101010

    Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo Empty Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo

    Mensagem por Hellboy # 7 Ter Mar 10, 2009 9:22 pm

    Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo 0,,19051792-EX,00


    Novo contratado para o ataque do Fluminense, Fred recebeu muitos elogios do zagueiro Thiago Silva, ídolo da torcida tricolor que está no Milan, da Itália. O atacante foi apontado por Thiago Silva como um dos jogadores mais importantes do elenco. O zagueiro ainda afirmou que o time brigará por título nesta temporada.

    Fred agradeceu os elogios recebidos e retribuiu dizendo que também torce pelo sucesso do zagueiro no Milan.

    - Fiquei sabendo que o Thiago Silva me elogiou e que continua torcendo pelo Fluminense, mesmo estando no Milan. Fiquei muito contente de saber isso, pois o considero um grande jogador e, com certeza, também torço para que ele faça muito sucesso na Europa – disse Fred.

    O novo atacante tricolor confirmou para domingo a sua estréia com a camisa do Fluminense, na partida contra o Macaé, pela terceira rodada da Taça Rio.

    - Lutarei muito dentro de campo, junto de meus companheiros, para trazer muitas conquistas para o Fluminense. Quero marcar o meu nome na história do clube e ficar para sempre na lembrança dos torcedores. Espero começar a construí-la contra o Macaé já no próximo domingo, quando sentirei de perto o calor e o carinho dos nossos torcedores no Maracanã – afirmou Fred.

    Globo Esporte
    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo 11101010

    Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo Empty Re: Fred agradece elogios de Thiago Silva e confirma estreia no domingo

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 11, 2009 2:30 pm

    a contratação do fred foi muita boa pro fluminense acho q ele vai dar muitas alegrias a torcida do fluminense.

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 9:23 pm