Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Pulga preparado para o Jungle

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Pulga preparado para o Jungle 11101010

Pulga preparado para o Jungle Empty Pulga preparado para o Jungle

Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:42 pm

Pulga preparado para o Jungle Pulguito%20jungle

Por Gabriel Menezes (GracieMag.com)
    Foto - Carlos Eduardo Ozório

Wallid Ismail voltou de Las Vegas com novidades para o Jungle Fight. Semana passada, de lá mesmo, o empresário casca-grossa já havia comunicado ao GRACIEMAG.com, site parceiro do Portal das Lutas, o nome de três lutadores que estarão presentes na fase eliminatória do Jungle, a ser realizado nesse sábado, dia 21, no CT dos Irmãos Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes (RJ).

O empresário divulgou mais quatro lutas, completando assim o card do evento. Com a definição dos lutadores e a conclusão dos combates, Wallid garante que tudo já está pronto. E o evento desse sábado terá um atleta americano em ação. Montes, da equipe Minotauro USA, enfrentará Thiago Marreta (Pequeno) pela categoria de 93kg.

Entre as lutas anunciadas, entretanto, quem vem com bastante moral para o Jungle é mesmo Alexandre "Pulga" Pimentel. O lutador da NG Combate está invicto na carreira de vale-tudo e vem mostrando um Jiu-Jitsu bem ofensivo nas três edições do Jungle pelas quais passou.

"Minha boa fase não tem muito segredo, não. Tenho treinado e descansado. Tenho treinado tudo, Jiu-Jitsu, boxe, muay thai, wrestling e preparação física, que é sempre importante. Na minha opinião, a preparação física é essencial para um atleta de alto nível", disse Pulga.

O faixa-preta de Toco ficou sabendo há poucos dias que iria enfrentar Júlio Vida Loka, do Clube da Luta. Mesmo tendo sido informado em cima da hora, Pulga aceitou o desafio, pois acha que está bem treinado e afiado. Pulga vem de uma luta no México, onde finalizou ainda no primeiro round.

"Tenho treinado direto e me cuidando muito, por isso aceitei a luta", afirmou. "Sei que Vida Loka é da luta livre e de uma grande equipe, mas ainda não consegui ver nenhuma luta dele. Mas com certeza ele é um atleta bom de chão. Para estar aí, ele não é de bobeira", opinou o lutador.

Outro destaque no card é Charles do Bronx´s (Bronx´s GT), que venceu o GP do Predador FC e em seguida o GP do Korea Fight. Bronx´s enfrenta José Carlos Soares (Killer Bees), atleta da equipe de Anderson Silva.

Confira aqui o card completo do Jungle Fight:

Mário Shaolin Fumagalli (Killer Bees) x Rodrigo "Ximbica" Ribeiro Gracie Fusion
    Montes (Minotauro Usa) x Thiago Marreta (Pequeno)
    Alexandre Pulga (NG Combat) x Júlio Vida Loka (Clube da Luta); Marcelo Rosa (Pequeno) x Robson Relma (Relma Combat Minotauro Team)
    Luís Gustavo (Cromado) x Rodrigo Cafu (Pequeno)
    Charles do Bronx's (Bronx's GT) x José Carlos Soares (Killer Bees)
    Ronaldo Martins (X-Gym) x Alex Nacfu (Constrictor Team)
    Alexandre "Bebezão" Machado (X-Gym) x João de souza silva (Clube da Luta)

fonte:PDL

Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 2:04 am