Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

novembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Renan Barão promete mais um show no WOCS

mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde

Número de Mensagens : 233
    Respeito às regras : Renan Barão promete mais um show no WOCS 11101010

Renan Barão promete mais um show no WOCS Empty Renan Barão promete mais um show no WOCS

Mensagem por mateus-HS Qua Mar 18, 2009 8:37 pm

Renan Barão promete mais um show no WOCS 1237314227.g

Foto Marcelo Alonso

Escalado para a principal luta do WOCS 3, Renan Barão, que sempre proporciona boas apresentações, espera manter o desempenho nesta quinta-feira. O adversário da fera da Nova União, que na última edição do WOCS sagrou-se campeão do GP 65kg, será André Minhoca (Top Brother). “Espero que ele esteja bem treinado e a gente faça uma boa luta. Graças a Deus estou muito bem, a galera tem me ajudado muito, e estou trabalhando muito o muay thai e o jiu-jitsu. Quero fazer uma boa apresentação”, disse.

Se apresentar bem pode significar uma oportunidade fora do Brasil. Há interesse de organizações internacionais em Barão e mais uma boa vitória talvez possa carimbar de vez o passaporte. Para isso, o lutador, que é do Rio Grande do Norte, não poupa sacrifícios. “Estou ficando direto no Rio de Janeiro. Passo a maior parte da minha vida aqui treinando e na espera de aparecer uma oportunidade de lutar lá fora. Vou para cima com tudo para ver se o pessoal gosta e as portas se abram para mim lá fora”, disse ele, que agradeceu a oportunidade de estar novamente no WOCS a aos que vêm ajudando na carreira.

“Estou feliz por mais essa oportunidade, de poder mostrar mais uma vez o meu trabalho. Agradeço muito à galera que tem me apoiado, à galera da Boxe Thai, porque tenho treinado muito lá com o Johnny Eduardo, à galera da Nova União, ao João da Rip Dorey e ao Marcelo da Thor”, encerrou. Os ingressos para o WOCS 3 podem ser comprados nas lojas Rip Dorey, kimonos Thor, academia Barra Gym, academia Energizer (Tijuca) e pelos telefones (21) 7816-0676 ou 7821-6325 (Phillip Lima e Tatá Duarte). Com o flyer promocional, que pode ser encontrado nos pontos de venda, e carteira de estudante, os ingressos saem pela metade do preço.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

WOCS 3

Clube Oásis, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Quinta-feira, 19 e março de 2009

- Renan Barão (Nova União) enfrentará André Minhoca (Top Brothers);

- Danilo Moto-Serra (Gracie Fusion) enfrentará Carlos Santos (RFT);

- Maurício Reis (BTT) enfrentará Felipe Olivieri (Nova União);

- Artur Gogó (Gracie Fusion) enfrentará Raphael Macuco (BTT);

- Paulo Bananada (TFT) enfrentará Matheus Souza (BPT);

- Fabiano Lucas "Bob Esponja" (TFT) enfrentará Allan Lopes (BPT);

- Fábio Oliveira Larvinha (TFT) enfrentará Wilmar Afonso (Caverna);

Luta Internacional:

- Tateki Matsuda (Japão) enfrentará Álvaro Bombadilla (Top Brother/GFTeam);

Lutas Amadoras:

- Pedro Alves Mascote (TFT) enfrentará Magno Mota (Brigadeiro);

- Julio César Merenda (TFT) enfrentará Rafael Braga (Brigadeiro);

- Rodrigo Ratinho (TFT) enfrentará adversário a ser definido;

- Antônio Roberto (NG Combate) enfrentará Wellington Azevedo (Honório JJ).

fonte:tatame

Data/hora atual: Sáb Nov 16, 2024 11:16 pm