Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Rashad x Rampage ainda não está confirmado

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Rashad x Rampage ainda não está confirmado 11101010

    Rashad x Rampage ainda não está confirmado Empty Rashad x Rampage ainda não está confirmado

    Mensagem por Peu Abreu Seg Mar 09, 2009 3:08 pm

    Equipe PVT

    A contusão de Frank Mir obrigou a direção do UFC a adiar a luta principal do UFC 98, no dia 23 de maio. O lutador iria encarar Brock Lesnar pelo título dos pesos pesados.

    Presidente da organização, Dana White imediatamente trabalhou nos bastidores do evento e anunciou que Rashad Evans defenderá seu cinturão dos meio-pesados no show, como principal atração da noite. Depois de vencer Keith Jardine no último sábado, Quinton Jackson passou a ser o nome mais cotado para a disputa, só dependendo de suas condições físicas, já que seria a terceira luta de Rampage em apenas cinco meses.

    “Eu quero meu título de volta”, disse Jackson, “Eu tenho que falar com meu empresário, se tudo estiver ok, vou dizer a Dana nos próximos dias”.

    O americano explica que vem treinando muito desde que se juntou a equipe Wolfslair, e avisou quais são seus objetivos.

    “Eu tenho treinado muito duro”, contou, “Eu senti que estava mais treinado esta noite. Eu pude sentir isso durante os treinamentos. Eu quero ser o melhor que eu puder ser, e eu quero mostrar ao mundo que eu sou um dos melhores lutadores do mundo. Eu não quero ser um destes lutadores que só vão lá e vencem, eu quero nocautear todo mundo”.

    Rampage contou que não se importa em fazer mais uma luta em curto espaço de tempo.

    “Eu faço tudo pelo Dana White”, disse, “Eu estou sentado aqui pensando que, provavelmente, já estarei me levantando pra ir treinar nas montanhas nas próximas duas semanas”.

    Apesar do desejo do ex-campeão, White explica que o combate não está garantido, e que possui outro lutador para desafiar Evans, caso seja necessário.

    “Nós ainda temos que ter certeza de que Quinton está 100%”, explicou, “Ainda não está fechada (a luta). Quinton tem que ir lá, ter certeza que sua saúde está 100%, e se ele estiver, ele fará esta luta. Se não, será o Lyoto Machida”. 

    Segundo Dana White, o brasileiro já aceitou a luta.
    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Rashad x Rampage ainda não está confirmado 11101010

    Rashad x Rampage ainda não está confirmado Empty Re: Rashad x Rampage ainda não está confirmado

    Mensagem por mateus-HS Qua Mar 11, 2009 2:50 pm

    eh muito bom pro lyoto pq ele pode lutar com o rashad mais cedo.

      Data/hora atual: Sáb Set 28, 2024 11:15 pm