Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


3 participantes

    UFC 98: Informações e lutas confirmadas

    Peu Abreu
    Peu Abreu
    Faixa Laranja
    Faixa Laranja


    Número de Mensagens : 110
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : UFC 98: Informações e lutas confirmadas 11101010

    UFC 98: Informações e lutas confirmadas Empty UFC 98: Informações e lutas confirmadas

    Mensagem por Peu Abreu Qui Mar 12, 2009 7:00 pm

    UFC 98: Informações e lutas confirmadas Ufc-logomarca1

    Edu Ramos – Brasil Combate

    De acordo com o presidente do UFC, Dana White, a disputa pelo cinturão da categoria meio-pesado “pode acabar sendo a mais memorável luta por título de toda a história do Ultimate.”

    “Nenhum dos dois sabe o que é perder ainda, e estou interessado em ver se Rashad será o primeiro lutador a desvendar o estilo do Machida, bem como se Machida pode resistir ao poder de trocação e wrestling do Rashad.”

    “O vencedor dessa batalha será certamente o melhor lutador até 93Kg do planeta.” Declarou o entusiasmado gerente da organização.

    Evans comentou “É minha hora de brilhar. Trabalhei duro para conseguir esse título e não desistirei agora. Tenho muito respeito pelo Lyoto e sei que daremos aos fãs uma ótima luta, mas também sei que ele exigirá o melhor de mim. Vamos ver.”

    Machida disse: “Estou empolgado para lutar com o Rashad. Ele é um cara durão e essa é a maior luta da minha vida. Essa tem sido uma longa jornada e darei tudo nessa luta. Estou honrado por fazer parte da história do UFC. Isso é algo com que tenho sonhado e finalmente está se tornando verdade. Lutarei para me tornar o campeão meio-pesado do UFC.”

    Rashad Evans e Lyoto Machida foram escolhidos para fazer a luta principal do UFC 98 após o cancelamento da disputa pelo cinturão da divisão peso pesado entre Brock Lesnar e Frank Mir, devido a cirurgia no joelho deste, e devido a uma lesão na mandíbula de Quinton Jackson, que era o primeiro desafiante ao título atualmente em posse de Evans.

    O evento contará, ainda, com as seguintes lutas já confirmadas:

    Yushin Okami vs Dan Miller

    Sean Sherk vs. Frankie Edgar

    James Irvin vs. Drew McFedries

    Houston Alexander vs. Andre Gusmao

    Patrick Barry vs. Tim Hague

    Phillipe Nover vs. Kyle Bradley

    Dave Kaplan vs. George Roop

    Yoshiyuki Yoshida vs. Brandon Wolff.

    Brasil Combate
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : UFC 98: Informações e lutas confirmadas 11101010

    UFC 98: Informações e lutas confirmadas Empty Re: UFC 98: Informações e lutas confirmadas

    Mensagem por Hellboy # 7 Qui Mar 12, 2009 7:53 pm

    É agora Lyoto, é a sua chance!
    Esperava mais brazucas no card, só o Lyoto e o André Gusmão é evento pra americano ver!
    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : UFC 98: Informações e lutas confirmadas 11101010

    UFC 98: Informações e lutas confirmadas Empty Re: UFC 98: Informações e lutas confirmadas

    Mensagem por mateus-HS Qui Mar 12, 2009 8:00 pm

    o card esta com poucos brasileiro msm mas na torcida pelos dois e q o lyoto possa sair com a cinta do octagon.

    Conteúdo patrocinado


    UFC 98: Informações e lutas confirmadas Empty Re: UFC 98: Informações e lutas confirmadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 9:23 am