Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Cobrinha luta contra a agenda pelo Pan 2009

    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Cobrinha luta contra a agenda pelo Pan 2009 11101010

    Cobrinha luta contra a agenda pelo Pan 2009 Empty Cobrinha luta contra a agenda pelo Pan 2009

    Mensagem por Hellboy # 7 Qua Mar 11, 2009 5:09 pm

    Cobrinha luta contra a agenda pelo Pan 2009 1236715561.g


    Por Erik Engelhart
    Foto Eduardo Ferreira


    Mesmo com três títulos mundiais nas costas e acostumado a dominar em sua categoria, Rubens Charles “Cobrinha” nunca se dá por satisfeito. O faixa-preta da Alliance está ansioso para lutar o Pan-Americano, dias 27 e 28 de março na Califórnia, e o Mundial Profissional, que rola em maio em Abu Dhabi, mas existem algumas pedras em seu caminho.

    “Infelizmente ainda não tenho certeza se vou lutar o Pan e o Mundial Profissional... O Mundial sem quimono, eu tenho que ver meus documentos e ajeitar a parte burocrática. Quanto ao Pan-Americano, eu acho que esse ano vai estar muito maneiro, todos estão animados e o que eu mais quero é lutar, o problema é que tenho um seminário que vai coincidir com a data do evento. Os treinamentos estão 100%, a milhão, só estou dependendo de mudar a data e espero lutar”, disse o casca-grossa que espera receber a qualquer momento o convite para a disputa do ADCC, embasado em tudo que fez pelo esporte.

    “Com certeza estou ansioso aguardando o convite para lutar o ADCC, pois desde 2006, venho fazendo um ótimo trabalho, conquistando títulos e acredito que tenho gabarito para ser chamado”, comentou. Quando perguntado sobre quem poderia ser o seu principal adversário na temporada, Rubens apostou no equilíbrio da categoria e na sua sede de vitória. “Não tem como falar quem vai ser o meu principal adversário, pois existem vários atletas de alto nível e todos estão indo bem. Não existe favoritismo na categoria, são vários ‘número um’ e estou treinando como se nunca tivesse ganhado nada na minha vida”, finalizou o campeão.

    TATAME

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 11:15 am