Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Big John McCarthy diz em entrevista que “nunca criticou o UFC”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Big John McCarthy diz em entrevista que “nunca criticou o UFC” 11101010

    Big John McCarthy diz em entrevista que “nunca criticou o UFC” Empty Big John McCarthy diz em entrevista que “nunca criticou o UFC”

    Mensagem por mateus-HS Sex Mar 20, 2009 1:46 pm

    Big John McCarthy diz em entrevista que “nunca criticou o UFC” Bigjohn

    Por Carlos Menarim – Brasil Combate


    Em uma longa entrevista ao site Sherdog, “Big” John McCarthy respondeu às afirmações de que seria “anti-Zuffa”, e de que teria feito pesadas críticas ao UFC. Desde que se aposentou como árbitro para investir na nova carreira de comentarista e de conselheiro estratégico da The Fight Network, John McCarthy não renovou sua licença de árbitro para o Estado de Nevada. Sua última atuação como árbitro se deu em novembro do ano passado, no Strikeforce “Destruction”, em San Jose, na Califórnia. Em relação à organização presidida por Dana White, veja o que “Big” John respondeu:



    “Eu nunca critiquei o UFC. Isto é uma mentira. Se você estiver se referindo a respeito de comentários que fiz durante a transmissão, de que uma luta não era boa? Sim, mas eu nunca disse que o UFC é ruim, nunca fiz isso. Passei muitos anos construindo o UFC, fazendo as pessoas amarem o UFC. Não me serviria para nada ficar dizendo coisas ruins sobre algo que eu realmente me importei. Traga alguma coisa que eu tenha dito: Achou algo que eu tenha escrito em um blog? Você tem alguma coisa minha gravada dizendo “O UFC é ruim”? Há, obviamente, coisas que eles fazem com as quais eu pessoalmente não concordo. Isso não significa que estou certo, apenas significa que vai contra a maneira pela qual eu acredito que aquilo deveria ser feito”.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:20 am