Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


    Cro Cop diz que poderá lutar no próximo mês de junho

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Cro Cop diz que poderá lutar no próximo mês de junho 11101010

    Cro Cop diz que poderá lutar no próximo mês de junho Empty Cro Cop diz que poderá lutar no próximo mês de junho

    Mensagem por mateus-HS Sex Mar 20, 2009 1:45 pm

    Cro Cop diz que poderá lutar no próximo mês de junho Y169602351949876

    Por Carlos Menarim – Brasil Combate




    Mirko Cro Cop disse aos jornalistas que voltará à carga máxima de treinamentos de chutes com sua perna recém-operada, a partir do início de maio, e que deverá realizar sua primeira luta (após a cirurgia no joelho) já no mês de junho. “Eu não tenho que provar mais nada a ninguém, em lugar algum. Não tenho que provar nada quer seja por mim, quer seja pelas pessoas que cuidam de minha carreira, mas definitivamente tenho que mostrar às pessoas que escreveram que eu estava me aposentando o quanto elas estavam erradas”.

    Cro Cop se considera saudável, forte e muito motivado. Ele usou esta pausa causada pela cirurgia para descansar sua mente, rever sua carreira, e planejar os caminhos dela daqui para frente. O croata assegurou que continuará lutando por alguns anos, enquanto sua saúde continuar nas atuais condições. “Lutar faz parte de minha vida e sem isso me sinto completamente vazio. A conclusão à que cheguei é que eu não posso esperar mais para lutar novamente. Estou treinando como um louco e estarei definitivamente pronto para mais um regresso.Meu objetivo é lutar contra os melhores lutadores, e há um bom número de lutadores que eu gostaria de ver no córner adversário”.


    fonte:brasil combate

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 9:31 am