Fórum MMA SLAM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação

Navegação

setembro 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário


2 participantes

    Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano”

    mateus-HS
    mateus-HS
    Faixa Verde
    Faixa Verde


    Número de Mensagens : 233
    Idade : 33
    Localização : S.A.Monte - MG
    Data de inscrição : 11/03/2009
    Respeito às regras : Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano” 11101010

    Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano” Empty Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano”

    Mensagem por mateus-HS Seg Mar 16, 2009 7:30 pm

    Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano” Patrick-cote1-300x239

    Edu Ramos – Brasil Combate

    O ex-desafiante ao cinturão da divisão dos médios do UFC, Patrick Cote, fez algumas declarações sobre sua luta contra o campeão, Anderson Silva, e sobre a próxima luta do brasileiro contra o compatriota, Thales Leites, na luta principal do UFC 97 que acontecerá no Canadá, dia 11 de abril.

    Em entrevista ao FightHype.com, o atleta reafirmou seu desejo de enfrentar um lutador top cinco em seu retorno, previsto para agosto, para conquistar o direito de lutar pelo cinturão o quanto antes.

    “Acho que provei ao mundo em minha luta contra o Anderson que ele é humano. Todos que o enfrentarão de agora em diante se sentirão um pouco mais relaxados pelo que fiz contra ele.”

    “Anderson é muito bom e fora do comum. Ele possui um estilo muito estranho. É preciso uma boa estratégia de luta para batê-lo e conseguir a vitória”

    “Você pode bater o Silva com um bom plano como eu tinha em minha luta contra ele. Ninguém é imbatível e Thales tem a chance de derrotá-lo, mas será difícil.”

    “Eu perdi a luta mas ele não me derrotou, então sinto que o negócio entre eu e ele não está terminado.”

    fonte:brasil combate
    Hellboy # 7
    Hellboy # 7
    Faixa Amarela
    Faixa Amarela


    Número de Mensagens : 85
    Idade : 39
    Localização : Salvador
    Data de inscrição : 18/02/2009
    Respeito às regras : Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano” 11101010

    Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano” Empty Re: Patrick Cote: “Provei ao mundo que Anderson é humano”

    Mensagem por Hellboy # 7 Ter Mar 17, 2009 2:19 pm

    E também provou que não sabe ganhar dele...tá se contundiu, mas quem ali na hora apostava nele?

    Falou demais!

      Data/hora atual: Dom Set 29, 2024 5:19 am